segunda-feira, 27 de junho de 2011

Yasmim AlmeidaCompanheira, sincera, gosta de estar sempre com as amigas, e como toda adolescente é um pouco teimosa, além de não ouvir muito a opinião dos outros “Até peço, mas acabo fazendo sempre do meu jeito”.
Ainda no começo de uma vida toda pela frente, a belíssima jovem já corre atrás dos seus sonhos,
Bonita, jovem, alto astral, consciente das Necessidades do nosso país, garota família, é assim Yasmim Almeidaterminando os estudos do Ensino Médio, já sabe o que quer para o seu futuro. Dona de uma beleza extremamente brasileira


“Vejo-me como uma garota como todas as outras, com um toque de maldade, mais com a inocência de uma criança, tenho atitudes de mulher quando preciso, amo meus amigos, me divirto muitos com poucas coisas, não gosto de falsidade, tenho um objetivo na vida e espero alcançá-lo mesmo que para isso eu tenha que lutar muito, sou um pouco ciumenta mais também sei ser amorosa com quem eu amo.”
PING - PONG

Família – que me fortalece
Deus – acima de tudo
Amizade a verdadeira é eterna
Amor só de mãe
Inveja mata
Um momento feliz: quando estou com pessoas que amo
Um momento triste: a perda de uma delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário