domingo, 26 de junho de 2011

Josiane Alves"Sou muito detalhista e critica, pois exijo muito de mim mesmo, gosto de levar a vida com humor e muitas gargalhadas sinceras das pessoas que me agregam na vida, sou uma pessoa simples e gananciosa... Entretanto sou apenas uma garota que batalho muito pra chegar onde desejo....Sou sossegada e capaz de vencer meus próprios obstáculos, pra poder vencer com caráter dignidade e na minha vida, sem precisar passar por cima dos amigos...e não defino como sou porque não sei o dia de amanhã e nem do que sou capaz, pois o tempo é a resposta...”


Chega uma hora na vida em que você descobre: Quem interessa, quem nunca interessou, quem não interessa mais e quem ainda vai interessar. Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado. Há um motivo para não estarem em seu futuro.a vida com humor e muitas gargalhadas sinceras das pessoas que me agregam na vida, sou uma pessoa simples e gananciosa... Entretanto sou apenas uma garota que batalho muito pra chegar onde desejo....Sou sossegada e capaz de vencer meus próprios obstáculos, pra poder vencer com caráter dignidade e na minha vida, sem precisar passar por cima dos amigos...e não defino como sou porque não sei o dia de amanhã e nem do que sou capaz, pois o tempo é a resposta...”
Sinônimo de elegância: beleza e charme
Melhor notícia: aquela que fala de coisas boas
Responda o que vier a sua cabeça, com apenas uma palavra sobre o que significa para você cada um dos 7 pecados capitais:
Inveja: falta de capacidade
Ira: uma coisa horrível, uma coisa que tem ódio.
Gula: Comer para viver e não viver para comer.
Cobiça: Você tem que ser feliz com o que tem.
Preguiça: falta de vontade, pra mim uma pessoa que tem
Luxúria: uma coisa horrível, que ninguém deveria ter
preguiça é uma pessoa sem alegria, felicidade.
Vaidade: é sempre bom ter um pouco, mas em excesso se torna um vicio.
Dos 5 sentidos que nós temos, qual deles você gostaria de ser e por quê?Visão para poder ver somente as coisas boas do mundo, e excluir as coisas más.
“Filosofia de vida:” Ser feliz, ser humilde, ajudar o próximo e ter uma Profissão para poder ter uma vida melhor, ter uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário