domingo, 26 de junho de 2011


Fabiano Guanais“Felicidade em uma vida é tudo, pois uma vida sem felicidade não é vida”Minha idéia de felicidade vem de dentro de mim. Sou feliz porque consigo olhar pra frente e achar saídas. Olhos postos no horizonte, não vejo o fim do mundo, mas o começo do universo… e assim “levo a vida devagar pra não faltar amor…”.

  1. “Na vida não existe preto nem branco. Nada é tanto o céu ou é tanto a terra. Ninguém é tão maravilhoso que não tenha defeitos e ninguém é tão defeituoso que não tenha virtudes. Compreenda esse equilíbrio e não crie expectativas irreais. Tenha alto astral. Sorria, conte uma piada brinque. 
    “Eu não me imagino sendo mais ninguém além de mim, porque gosto do jeito que sou.”
    1. Às vezes alegre demais, às vezes nem tanto.Mas sempre disposta a amar e é claro, ser amada também.Descrever – me é bem difícil. Mas seria limitar essa caixa de surpresas que eu me surpreendo a cada dia. O que eu posso descrever é a personalidade forte. Forte de empecilho para quem não tem intenções boas, porém forte de amor para quem vem de coração aberto.
    Para uma pessoa ser única, ser carinhosa, não perfeita, pois ninguém é. Porém chegar perto da barreira da perfeição em termos de "pessoa",é realmente um grande desafio. E já que se chama desafio é porque não é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário