terça-feira, 5 de julho de 2011

A BELA TAINA


“Eu não me imagino sendo mais ninguém além de mim, porque gosto do jeito que sou.carismatica, alegre espontanea, de bem com a vida e estrovertida, esta é taina da cidade de pirangi , ja participou de varios eventos de beleza  sendo ela eleitas muitos muitos deles taina



“Exuberante” essa é a palavra que define essa linda mulher de olhos castanhos claros misteriosos e sensuais, mas ao mesmo tempo alegres como os olhos de uma criança.
Qual sua idéia de felicidade? Minha idéia de felicidade vem de dentro de mim. Sou feliz porque consigo olhar pra frente e achar saídas. Olhos postos no horizonte, não vejo o fim do mundo, mas o começo do universo… e assim “levo a vida devagar pra não faltar amor…”.
Quais seus projetos ou metas para 2011 quais são
: Quem não sabe aonde quer ir, não vai a lugar algum. A maioria das pessoas acorda, vai ao trabalho, volta para casa e vai dormir sem parar para pensar e planejar suas vidas. Depois fica desapontada quando não consegue realizar os seus sonhos. As pessoas ficam reclamando da vida, achando que tudo está difícil. E não poderia ser diferente. Para ter sucesso na vida, a primeira coisa a fazer é ter metas bem definidas. Se você não sabe o que quer, como vai saber se conseguiu? Eu Quero dar continuidade aos meus estudos, conhecer novos lugares, aproveitar bastante a vida, deixar a vida acontecer, pois ela é única; por isso tem que ser vivida intensamente!
Um momento importante na sua vida: Quando minha família está reunida, não há coisa melhor no mundo do que isto; estar rodeada de pessoas que te ama.
Ainda no começo de uma vida toda pela frente, a belíssima jovem já corre atrás dos seus sonhos,,, TAINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário